cresol mobile
Polícia

29.07.2020 às 09:25h - atualizado em 29.07.2020 às 13:43h - Polícia

Investigação aponta que homem matou companheira e depois cometeu suicídio

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Investigação aponta que homem matou companheira e depois cometeu suicídio

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Dionísio Cerqueira, divulgou nesta terça-feira, 28, informações sobre as mortes ocorridas na última sexta-feira, 25, na Linha Erveira, no interior do município.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, no meio da tarde de sexta-feira, logo após as equipes receberem a informação sobre a morte de um casal, ocorrido na zona rural, e de imediato, passou a realizar diversas diligências com o intuito de elucidar o caso.

Segundo o delegado da Polícia Civil Wesley de Souza Costa, após as diligências efetuadas desde o evento fatídico até esta segunda-feira, foram encontrados indícios de que o homem localizado morto tenha tirado a vida de sua companheira e logo em seguida, cometido suicídio.

No dia do crime, as vítimas foram encontradas caídas às margens da estrada de acesso à propriedade, onde trabalhavam como caseiros. O duplo homicídio chocou a comunidade local e regional, principalmente pela violência empregada contra a mulher, que estava com o rosto desfigurado, sendo que de acordo com as primeiras informações, teriam sido provocados com um pedaço de madeira.

No interior da residência foram localizadas pequenas manchas de sangue, o que pode indicar que o fato teria iniciado dentro do imóvel. Os cômodos da casa não estavam revirados. Uma arma de fogo teria sido localizada na entrada da residência e outra embaixo de um dos corpos.

A suspeita é de que as mortes tenham ocorrido próximo ao meio dia, pois pratos com comida foram localizados “servidos”. Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil agora aguarda a conclusão dos laudos periciais para finalizar as investigações.

Fonte: Portal Peperi/ Jornal da Fronteira

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.