29.07.2020 às 13:41h - Morte

Família aguarda confirmação de causa de morte de idoso de Iporã do Oeste que havia contraído Covid

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Conforme familiares, o idoso de 77 anos, morador da cidade, procurou atendimento médico há cerca de um mês, em função de problemas no coração e no pulmão.

Ele foi encaminhado para o hospital regional de São Miguel do Oeste, onde após cerca de uma semana internado, acabou testando positivo para coronavírus.

O médico havia anunciado aos familiares que os sintomas de Covid haviam passado, e que havia possibilidade de alta hospitalar, mas o quadro de saúde do idoso acabou se agravando.

Nos últimos dias o paciente havia apresentado melhora, mas acabou falecendo no hospital regional, na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 9h30.

A previsão é que o corpo seja liberado durante a tarde, e os familiares aguardam o laudo sobre a causa da morte. Haverá somente o sepultamento, sem velório.

Nem a secretaria de Saúde de Iporã do Oeste, nem o hospital regional de São Miguel do Oeste confirmaram, até o momento, que a causa da morte foi por coronavírus. A informação deverá ser divulgada em boletim durante a tarde.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.