cresol mobile
Polícia

29.07.2020 às 14:51h - atualizado em 29.07.2020 às 16:19h - Polícia

Em áudio, homem debocha da polícia após festa com 200 pessoas: Só seis viaturas?

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Em áudio, homem debocha da polícia após festa com 200 pessoas: Só seis viaturas?
Foto: Reprodução / PM Chapecó

Continua depois da publicidade

Uma festa que reuniu quase 200 pessoas em uma chácara no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, está sendo investigada pela Polícia Civil. A Polícia Militar fez o flagrante perto das 23h30 da última sexta-feira, 26.

Em um áudio divulgado após a festa em grupos de WhatsApp, o dono da chácara debocha da operação policial que acabou com a aglomeração.

No local, segundo a Polícia Militar, foram encontrados 50 carros e muitas pessoas, sem máscaras ou qualquer prevenção contra a Covid-19, além de várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Para o delegado da 12ª Delegacia Regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, a fala representa uma afronta aos policiais e também às medidas adotadas para conter o novo Coronavírus. O proprietário da chácara, que seria o autor do áudio, foi ouvido pela Polícia Civil, na terça-feira, 28.

“Outras pessoas ainda vão ser intimadas para prestarem depoimento na delegacia. Se for apurado outros crimes, isso vai ser formalizado em um inquérito policial que será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise”,afirmou Casagrande.

De acordo com o delegado, o dono da chácara vai responder por desobediência e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Ouça:


Fonte: NDTV / WILLIAN RICARDO

Foto(s): PM / Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.