cresol mobile
Polícia

29.07.2020 às 14:17h - atualizado em 29.07.2020 às 16:25h - Polícia

Com auxílio do Canil PMR identifica motorista que abandonou veículo após fugir de abordagem policial

Jornei de Souza

Por: Jornei de Souza Iporã do Oeste - SC

Com auxílio do Canil PMR identifica motorista que abandonou veículo após fugir de abordagem policial

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste realizava operação de trânsito durante a manhã desta quarta-feira, 29, na SC-163 em Iporã do Oeste, quando o condutor do veículo Fiat Palio emplacado em Iporã do Oeste não acatou a ordem de parada fugiu.

Próximo ao trevo da cidade, já em uma estrada secundária, o motorista abandonou o veículo e a pé embrenhou fuga pela mata.

Uma moradora relatou à reportagem da Rádio Oeste que estranhou a presença de um homem de pé descalços, passar próximo de sua casa e logo após adentrar no matagal.

A polícia efetuou buscas no veículo abandonado e nada de ilícito foi encontrado. O carro foi removido para o pátio conveniado.

A guarnição do Posto 12 de Iporã do Oeste juntamente com a guarnição do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com apoio do Canil do 11ºBPM, e guarnição da Polícia Militar de Iporã do Oeste deram início às buscas e na primeira hora da tarde desta quarta-feira, 29, localizaram o condutor.

O homem de 33 anos estava escondido em sua residência, próximo ao perímetro urbano de Iporã do Oeste e alegou ter fugido da abordagem por não ser habilitado para a condução de veículos. Foram efetuadas as notificações de trânsito cabíveis. Ele foi liberado e responderá a um Termo Circunstanciado.

Foto(s): Jornei de souza/Portal Peperi/PMRv

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.