29.07.2019 às 08:09h - atualizado em 29.07.2019 às 08:10h - Geral

SMO: Liberada a licitação para usina de asfalto

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

SMO: Liberada a licitação para usina de asfalto
Divulgação

Continua depois da publicidade

A licitação para instalação de uma usina de asfalto deve ocorrer nos próximos dias em São Miguel do Oeste. De acordo com o prefeito, Wilson Trevisan, depois de vencer todos os trâmites burocráticos, iniciados ainda em 2017, o Ministério do Desenvolvimento Regional autorizou, no final da semana passada, a continuidade do processo, e a liberação de R$ 4,5 milhões.

Trevisan explica que a instalação da usina é uma reivindicação dos 19 municípios da Ameosc (Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina). Caberá ao município de São Miguel do Oeste a realização do processo licitatório e instalação da usina, que posteriormente será repassada à Associação. A administração da estrutura será conduzida pelo Conder (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional).

“Esta é uma conquista que teve a participação do senador Dario Berger e dos ex-presidentes da Ameosc, Jorge Welter e Claudio Junior Weschenfelder, do presidente do Conder, Genésio Bressiani, e demais prefeitos da região. Cada um fez a sua parte, e toda a população do Extremo Oeste irá colher os frutos deste trabalho, com maior economia e agilidade nas obras de pavimentação asfáltica nestes 19 municípios, após a efetiva implantação desta usina”, assinala Trevisan.

Fonte: Ascom

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.