29.07.2018 às 15:53h - atualizado em 30.07.2018 às 05:24h - Economia
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
O encontro reuniu cerca de 20 microempreendedores de vários ramos, como de cosméticos, lanches, vendas de produtos diversos, setor alimentício, salão de beleza, fotografia, floricultura e paisagismo, comunicação visual e empreendedores interessados em abrir seu próprio negócio.
Durante a oficina, foram abordados tais temas: compreender como aumentar e qualificar as vendas utilizando os principais componentes de marketing: produto/serviço, preço, ponto e promoção; predispor-se a realizar ações de marketing que contribuam para o aumento e qualificação das vendas; planejar e aplicar ações de marketing com base na identificação das necessidades dos clientes, visando aumento e qualificação das vendas.
A secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Joana Anzolin destaca que outras oficinas e consultorias individuais estão programadas e serão realizadas até o final do ano.
Foto(s): Bruna Gudiel
Continua depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentar pelo Facebook