Na Noite

29.07.2017 às 08:48h - atualizado em 29.07.2017 às 10:45h - Na Noite

Expo Cedro deve movimentar mais de 20 mil pessoas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Expo Cedro deve movimentar mais de 20 mil pessoas

A feira teve abertura oficial na noite desta sexta-feira, 28, com pronunciamento de autoridades municipais, comissão organizadora, com a presença de diversos prefeitos, vice, secretários, vereadores e parlamentares que vieram para São José do Cedro para prestigiar o evento.

A Expo Cedro acontece no parque de exposições Balduíno Schneider, na Linha São Domingos, à margem da BR-163.

Na noite desta sexta-feira, a arena de Shows contou com a primeira apresentação de Brunno e Luan, seguidos da grande atração da noite que foi o show com Adson e Alana. A atividade recreativa da sexta será concluída com animação de um DJ.

A comissão aguarda um público maior neste sábado. Os portões estão abertos para visitação desde cedo e seguem à tarde. O auge do evento deve ser o show nacional da noite. A primeira apresentação, de artistas locais, será às 22h, com a dupla Christofer e Júnior; às 23h30, acontece a grande atração nacional, com Chrystian e Ralf, e a partir da 1h30, a animação fica por conta com Dj Boca Witcoski.

Na edição passada, a feira movimentou cerca de 25 mil pessoas, e a expectativa é ultrapassar esse número devido à grande venda de ingressos e aumento no número de expositores, além do clima que deverá ficar estável nos três dias do evento.

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.