29.06.2023 às 12:20h - atualizado em 30.06.2023 às 06:48h - Agricultura

Administração investe 100 mil reais em implementos agrícolas em Anchieta

Vanessa Steffen

Por: Vanessa Steffen São José do Cedro - SC

Administração investe 100 mil reais em implementos agrícolas em Anchieta

Prefeitura de Anchieta efetuou a entrega de mais equipamentos a grupos de agricultores. Conforme o secretário da Agricultura, Rafael Ferreira, a prefeitura entregou mais três equipamentos, com o valor aproximado de 100 mil reais.

Nesta entrega os agricultores receberam, um carretão agrícola de seis toneladas, um distribuidor de esterco líquido e um arado. Esses equipamentos foram entregues para os grupos, que podem usufruir e melhorar as atividades em suas propriedades.

Ferreira informa que, a aquisição destes implementos agrícolas, vieram de emendas de deputados e recursos do Estado. Ele comenta ainda que, estes maquinários irão beneficiar cerca de 20 famílias, sendo que os agricultores devem zelar pelo bem e manter em boas condições.

Foto(s): Prefeitura Municipal de Anchieta

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.