29.06.2020 às 09:11h - atualizado em 29.06.2020 às 09:28h - Polícia
A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 29, quando as equipes do BPFron realizavam patrulhamento e encontraram um Siena em atitude suspeita.
Ao se aproximar na tentativa de realizar a abordagem o veículo empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada. Foi então iniciado o acompanhamento e lograda a abordagem. O veículo era ocupado por três pessoas, sendo que uma conseguiu fugir em meio a uma mata. No carro permaneceram dois ocupantes.
Durante a revista foram encontradas três malas carregadas com 70 tabletes de maconha, que totalizou aproximadamente 44 kg.
Diante dos fatos os dois homens foram presos. A droga e veículo foram entregues junto à delegacia de Santo Antônio do Sudoeste.
Conforme a PM, além de causar um prejuízo estimado aos criminosos de R$ 44 mil aos criminosos, a ação também evita que drogas sejam distribuídas, gerando outros crimes relacionados.
Comentar pelo Facebook