cresol mobile

29.06.2020 às 11:05h - atualizado em 29.06.2020 às 12:24h - Saúde

JBS entrega Equipamentos de Proteção Individual ao Município

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

JBS entrega Equipamentos de Proteção Individual ao Município

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de São Miguel do Oeste recebeu na manhã desta segunda-feira, 29, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) doados pela empresa JBS, para uso dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Os materiais entregues nesta primeira etapa estão incluídos no pedido encaminhado pelo prefeito Wilson Trevisan ainda no mês de maio, à empresa. A solicitação contempla ainda, outros materiais e equipamentos para ações de combate ao Coronavírus e para atendimento a demandas que surgirem no período pós-pandemia.

Conforme a secretária de Saúde, Geni Girelli, a empresa deverá realizar outras doações ao Município. “Devemos receber ainda, materiais e equipamentos para reestruturar o Laboratório Municipal de Análises Clínicas, além de termômetros a laser para uso em órgãos públicos e monitores de sinais vitais para triagem nas unidades de saúde”, comentou.

O gerente da empresa em São Miguel do Oeste, Gilberto Paravizi, reforçou que a empresa estará investindo R$ 400 milhões em todo o país, na compra de materiais necessários ao enfrentamento do Coronavírus, e distribuindo aos municípios que possuem unidades da JBS.

Trevisan agradeceu a doação e destacou a importância de parcerias que a municipalidade tem firmado com empresas e entidades do Município, a fim de amenizar os efeitos do Coronavírus em São Miguel do Oeste. “Estamos buscando oportunizar estrutura para que nossos profissionais atuem com segurança no combate ao Coronavírus, junto à nossa população”.

Participaram da entrega além do prefeito Trevisan e do gerente da unidade Paravizi, a secretária Geni, o coordenador de RH, Danilo Baía, a coordenadora Administrativa, Rosângela Silva, o coordenador da Fábrica de Rações, Leocir Disner, demais colaboradores da JBS.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.