Polícia

29.06.2018 às 15:15h - atualizado em 29.06.2018 às 15:17h - Polícia

Polícia identifica irregularidades em estabelecimento durante operação

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Polícia identifica irregularidades em estabelecimento durante operação

A Polícia Civil, por meio das delegacias de Riqueza, Iporã do Oeste e Mondaí participou da Operação Fronteira Integrada I nesta quita-feira, 28, promovendo a fiscalização de estabelecimentos comerciais com o objetivo de averiguar a validade de alvarás de licenças e regularidades do funcionamento dos estabelecimentos.

Nos municípios de Mondaí e Riqueza foram visitadas várias localidades, também foram efetuadas abordagens às pessoas que estavam presentes a fim de identificar a presença de menores de idade, foragidos do sistema prisional e possível descumprimento de medidas cautelares.

Um campo de futebol teve o seu uso suspenso temporariamente, após constatação, pela Celesc, de risco de choque elétrico em suas instalações.

Após as fiscalizações a Policia Civil em conjunto com a Polícia Militar, que também participava da operação, realizaram abordagens de trânsito.

Já em Iporã do Oeste a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, realizou fiscalização de diversos estabelecimentos e rondas em várias localidades, também foram efetuadas abordagens às pessoas que estavam presentes a fim de identificar a presença de menores de idade, foragidos do sistema prisional e possível descumprimento de medidas cautelares.

Alguns estabelecimentos foram notificados para regularizar as pendências identificadas.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.