29.05.2018 às 09:38h - atualizado em 29.05.2018 às 20:51h - Geral

População busca ajuda da prefeitura de São José do Cedro

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

População busca ajuda da prefeitura de São José do Cedro

Continua depois da publicidade

Na noite desta segunda, 28, aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de São José do Cedro. A administração encaminhou três projetos para apreciação e a suplente de vereadora Sebastiana de Souza Santos, encaminhou dois requerimentos.

Segundo Sebastiana, o SEMAE deve realizar o conserto da rede de água na rua dos Pinheiro no Bairro Promorar. Ela relata que essa tubulação está há mais de 30 dias aberta sem colocar o calçamento e que o SEMAE deve realizar o serviço. Ela pediu ainda que seja colocado uma câmera de vídeo monitoramento no Bairro Promorar para inibir várias situações.

Já o engenheiro civil Maicon Gonçalves, usou do espaço livre para colocar aos vereadores, que uma comissão analisou o projeto do plano diretor e sugeriu algumas alterações. Os vereadores devem analisar essas alterações sugeridas e posteriormente retomar o plano diretor, para que o mesmo seja aprovado.

Já os moradores do Bairro Promorar, pediram que a administração arrume a rua dos Pinheiros, sendo que ela é muito usada e está em péssimas situações.

O presidente da câmara, Cláudio Wartha, afirmou que essa reivindicação será encaminhada para a administração, para que a mesma possa realizar o concerto.

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.