29.05.2018 às 09:38h - atualizado em 29.05.2018 às 20:51h - Geral

População busca ajuda da prefeitura de São José do Cedro

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

População busca ajuda da prefeitura de São José do Cedro

Na noite desta segunda, 28, aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de São José do Cedro. A administração encaminhou três projetos para apreciação e a suplente de vereadora Sebastiana de Souza Santos, encaminhou dois requerimentos.

Segundo Sebastiana, o SEMAE deve realizar o conserto da rede de água na rua dos Pinheiro no Bairro Promorar. Ela relata que essa tubulação está há mais de 30 dias aberta sem colocar o calçamento e que o SEMAE deve realizar o serviço. Ela pediu ainda que seja colocado uma câmera de vídeo monitoramento no Bairro Promorar para inibir várias situações.

Já o engenheiro civil Maicon Gonçalves, usou do espaço livre para colocar aos vereadores, que uma comissão analisou o projeto do plano diretor e sugeriu algumas alterações. Os vereadores devem analisar essas alterações sugeridas e posteriormente retomar o plano diretor, para que o mesmo seja aprovado.

Já os moradores do Bairro Promorar, pediram que a administração arrume a rua dos Pinheiros, sendo que ela é muito usada e está em péssimas situações.

O presidente da câmara, Cláudio Wartha, afirmou que essa reivindicação será encaminhada para a administração, para que a mesma possa realizar o concerto.

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.