29.03.2018 às 16:09h - atualizado em 29.03.2018 às 20:42h - Polícia
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil de Pinhalzinho deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante um homem de 66 anos, pela prática do crime contra as relações de consumo previsto no Código de Defesa do Consumidor, além de crimes ambientais.
O autor foi flagrado expondo à venda, no bar que fica em sua residência, cigarros falsificados contrabandeados, e tendo em depósito cinco pássaros, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, e em condições de maus-tratos, dentre os quais um "cardeal" e quatro "canários cenoura".
A busca domiciliar é fruto de investigação de venda, a criança ou a adolescente, de produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica. E para o cumprimento, contou com o apoio de guarnição do Pelotão de Polícia Militar de Pinhalzinho. Os cigarros apreendidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias - IGP/SC. E os pássaros serão encaminhados à Polícia Militar Ambiental de Chapecó.
Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha.
Fonte: PC
Continua depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentários depois da publicidade
Comentar pelo Facebook