Polícia

29.02.2020 às 08:23h - atualizado em 29.02.2020 às 11:16h - Polícia

Autor de homicídio motivado por briga de futebol é preso em SP

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Autor de homicídio motivado por briga de futebol é preso  em SP
Reprodução Tv Band

Uma ação conjunta da polícia civil de santa Catarina, através da delegacia de Dionísio Cerqueira, do centro integrado de operações e fronteira, da polícia civil de São Paulo, polícia civil da Paraíba e da PRF resultou na prisão de Maurício Rafael de Lucena, foragido da justiça há 15 anos.

Na tarde desta sexta-feira, dia 28, foi localizado, nas dependências de um estabelecimento comercial em Taboão da Serra/SP, o homem indiciado pelo homicídio registrado em 28 de dezembro de 2019, em Dionísio Cerqueira.

Além de ser foragido em razão do homicídio registrado em Dionísio, ocasião em que vitimou de Laércio Carvalho, de 48 anos de idade, o preso era foragido do Rio Grande do Norte desde o ano 2005, também pela prática do crime de homicídio doloso.

Crime

Laercio Carvalho foi atingido por três disparos de arma de fogo em um bar às margens da BR-163, Bairro Peperiguaçu. O autor estava em um carro sedan prata e fugiu logo após o crime.

Com base nas provas, a Polícia Civil pediu a prisão do homem, conhecido popularmente como “Galego”. Segundo o Inquérito, o crime aconteceu devido a uma discussão motivada pela rivalidade de times de futebol. Na ocasião, a vítima teria agredido o investigado.

O autor do crime é natural da Paraíba e estava residindo em Dionísio usando nome falso justamente por ser procurado pelo outro homicídio registrado no Nordeste. Lucena usou uma certidão de um familiar para obter o RG falso.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.