29.01.2023 às 21:12h - atualizado em 30.01.2023 às 09:52h - Esportes
O time do Aliança de Grápia - Paraíso enfrentou o Cometa de Itapiranga neste domingo, 29, em jogo pelo Campeonato Regional.
Com expulsão de jogador do Aliança de Grápia por agressão ao árbitro, Paraíso x Cometa empatam em 2 x 2 e jogo é encerrado aos 38 minutos do segundo tempo.
O jogo foi realizado na vila Grápia em Paraíso. O Aliança local conseguiu surpreender o Cometa na primeira etapa com dois gols relâmpagos aos 31 e 33 minutos por Roger e Eder.
O Cometa, se sentindo acuado, logo fez uma mudança tirando Negão e colocando Giovani. Na sequência, Quinho acabou se lesionando, porém, preferiu continuar na partida mas não suportou e acabou saindo em seguida. Vitor Engel acabou não colocando ninguém em seu lugar seguindo com 10 jogadores. Mas aos 40 minutos, Geovan pegando rebote da defesa dentro da pequena área completou para as redes descontando para o Cometa: 2 x 1.
No intervalo, Vitor Engel pediu mais entrega aos jogadores e deu resultado. O cometa começou a sufocar o Aliança e várias bolas paradas foram desperdiçadas. Aos 32 minutos Jean Fank arrancou pela direita, entrou na área e foi derrubado por Luiz do Aliança. O Aliança reclamou como sendo o lance fora da área, mas o árbitro acabou anotando Pênalti para o Cometa. Geovan com toda tranquilidade cobrou e converteu a penalidade para o Cometa em 2 x 2.
O Cometa continuou ameaçando o goleiro adversário, mas, Júlio goleiro em tarde inspirada evitou o terceiro gol da equipe de Itapiranga. Aos 36 minutos em lance no ataque do Aliança aconteceu falta, momento em que Eder, camisa 10 do Aliança agrediu fisicamente o Árbitro Cláudir Buss de São João do Oeste. O árbitro expulsou o atleta por agressão e sentindo insegurança chamou os dois técnico em acordo mútuo e terminou o jogo aos 38 minutos da segunda etapa. A partida terminou empatada em 2 x 2.
Os dois times haviam perdido em seus primeiros jogos na abertura do Regional. No próximo sábado, 04, o Cometa enfrenta o Ipanema de Mondaí no Estádio da Montanha, em Itapiranga.
Foto(s): Yuri Kaefer/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook