29.01.2022 às 22:10h - Polícia
Neste sábado, por volta das 10h, a Polícia Militar recuperou um veículo furtado, prendeu o suporto autor do furto que estava Dirigindo sob efeito de álcool e droga em São Miguel do Oeste.
A Guarnição baseada em informações de um registro de furto de um VW/FOX ocorrido na cidade de Maravilha no início do dia, o qual era emplacado em Chapecó.
A Guarnição estava em rondas pela Rua Waldemar Rangrab e em determinado momento observou um VW/FOX transitando pela rua referida, sentido BR282 - Centro. Em seguida verificou que o VW/FOX era o referido veículo com registro de furto. Nesse momento iniciou o acompanhamento e através de sinais sonoros e luminosos determinou que o referido veículo estacionasse.
O veículo estacionou sendo abordado o condutor e identificado, que relatou que pegou o veículo e veio até a cidade de São Miguel do Oeste-SC.
O homem não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez, e relatou ter usado cocaína.
O teste do etilômetro foi realizado e acusou 0,40mg.
O homem foi preso pelo crime de furto e embriaguez ao volante e o veículo removido para o pátio.
Fonte: PM - SMO
Comentar pelo Facebook