29.01.2020 às 10:33h - atualizado em 29.01.2020 às 10:49h - Educação

Programa Mulheres Cooperativistas muda rotina de cooperadas

Anderson Luís

Por: Anderson Luís Itapiranga - SC

Programa Mulheres Cooperativistas muda rotina de cooperadas

Depoimento comprova a contribuição do Programa Mulheres Cooperativistas. Integrante da turma do ano passado, Litéria Mallmann destaca que o curso mudou sua rotina de vida em casa e trabalho.

Cita uma visão mais ampla do que realmente é o cooperativismo após passar pelo programa do Sicoob. De acordo com Litéria, com o passar dos tempos surgem novas tecnologias e o Sicoob Creditapiranga da total suporte para uma visão renovada do convívio em comunidade.

Considera que o Programa Mulheres Cooperativistas foi um grande presente com pessoas especiais e oportunidade para conhecer outras realidades. Ela diz que é imprescindível reservar este tempo para o curso, basta administrar melhor a rotina da mulher para uma fase de renovação e valorização com trabalho lado a lado com os homens, na família, trabalho e comunidade.

Sicoob Creditapiranga está finalizando inscrições para o programa Mulheres Cooperativistas.

O programa é destinado a cooperadas, esposas, filhas de cooperados e colaboradoras da cooperativa. Atividades são realizadas em parceria com o Sescoop. Conforme a assistente de comunicação e marketing, Greice Stein, o objetivo geral é oferecer capacitação cooperativista buscando conscientizar, preparar e organizar as mulheres para atuarem de forma comprometida e participativa.

Ao final da formação, as mulheres participantes seguem atuantes através da formação do Núcleo Feminino. Greice lembra que restam poucas vagas que devem ser preenchidas ainda nesta semana. As inscrições encerram no dia 31 de janeiro. Observa que a grande adesão mostra o interesse das mulheres no curso.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.