Polícia

29.01.2018 às 10:32h - Polícia

Casal é preso após acidente de trânsito em Itapiranga

Anderson Luís

Por: Anderson Luís Itapiranga - SC

Casal é preso após acidente de trânsito em Itapiranga

Foi sábado, por volta das 17Hs30 na Rua 15 de Novembro, no bairro Santa Tereza Alto. Populares acionaram a Policia Militar informando que um veículo Fiat Siena havia saído da pista e o motorista estava em visível estado de embriaguez.

A guarnição da PM foi ao local e constatou a embriagues ao volante. O motorista de 42 anos com diversas passagens pela polícia, não apresentou CNH e através de consulta ao sistema de trânsito foi constatado que ele não possui habilitação.

Uma mulher de 39 anos, também com registro de ocorrências policiais, passou a desacatar e ameaçar a guarnição, e foi detida. Os dois residem em Itapiranga. A mulher ofereceu dinheiro aos policiais para evitar prisão e recolha do veículo.

Após ser detida por desacato e ameaça aos policias durante ocorrência de acidente de trânsito em Itapiranga, a mulher ofereceu dinheiro aos policiais para que ela e o motorista fossem liberados. Ela foi presa por corrupção ativa.

Ambos foram levados ao plantão da polícia civil em São Miguel do Oeste. Até a manhã de hoje continuavam detidos na Unidade Prisional Avançada. No carro, além do casal estavam três crianças que foram entregues ao Conselho Tutelar. Ninguém ficou ferido no acidente.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.