29.01.2018 às 07:38h - atualizado em 29.01.2018 às 15:16h - Geral

Bombeiros fazem buscas a jovem de São José do Cedro desaparecido durante festa em São Carlos

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Bombeiros fazem buscas a jovem de São José do Cedro desaparecido durante festa em São Carlos

O Corpo de Bombeiros de São Carlos foi chamado por volta das 20h deste domingo, 28, pela Polícia Militar para atender a ocorrência de desaparecimento de uma pessoa em Balneário de Pratas.

Segundo informações, o empresário, Esequiel Espens, de 27 anos, residente em São José do Cedro, e proprietário da Casa dos Celulares, encontrava-se desparecido, e informações davam conta de que o mesmo teria sido visto pela última vez saindo de uma festa por volta das 00:30 do dia 28, sem camisa e vestindo uma calça jeans preta, adentrando em uma mata as margens do Rio Uruguai, em Pratas.

Buscas foram realizadas ainda na noite deste domingo, no entanto foi encontrado apenas o relógio da vítima. As buscas foram retomadas por volta das 6h desta segunda-feira, dia 29, pelo Corpo de Bombeiros de São Carlos. A guarnição também confirmou que não está descartada a vinda de uma equipe de cães farejadores para auxílio nas buscas.

O Corpo de Bombeiros orienta que caso alguém tenha visto o mesmo, pode entrar em contato pelos telefones 193 do Corpo de Bombeiros ou 190 da Policia Militar.

Fonte: Tropical FM/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.