28.12.2018 às 18:18h - atualizado em 29.12.2018 às 11:08h - Trânsito

Identificado motorista morto em acidente na BR-280 em Dionísio Cerqueira

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Identificado motorista morto em acidente na BR-280 em Dionísio Cerqueira
Ivan Guilherme / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O acidente, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 28, na BR-280, em Dionísio Cerqueira, deixou uma pessoa morta e outras sete feridas.

A colisão envolveu um Voyage de Santo Antônio do Sudoeste que era dirigido por Janir Minuzzi, 34 anos, que morreu no local. Além dele, o carro era ocupado pela esposa, filho e sobrinho do casal. Eles seguiam para o litoral, onde passariam o final de ano. Arthur, de quatro anos, e a mãe Viviane, de 36 anos, foram encaminhados para atendimento no hospital de Dionísio, mas, devido à gravidade, foram transferidos para Francisco Beltrão. O menino apresentava com corte profundo na face e fratura de mandíbula e a mãe fratura em membro inferior esquerdo.

Uma paciente em estado grave, de 27 anos, que era motorista do Gol foi transferida para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Ela apresentava corte profundo na cabeça, e lesão em membro inferior esquerdo e passou por cirurgia. A passageira do Gol de 23 anos foi transferida para Francisco Beltrão, com lesão em membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo.

Além disso, duas vítimas ficaram em observação no Hospital, em Dionísio, e na manhã deste sábado, 29, foram encaminhadas para Francisco Beltrão. Um jovem de 18 anos, que apresentava escoriações e reclamava dor na cervical e a quarta vítima 17 anos, apresentava ferimentos na cabeça, face, tórax e região pélvica, e dor abdominal.

Já o bebê de um 1 anos e 9 meses meses ficou em observação foi transferido para Francisco Beltrão neste sábado com lesão em membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo.

As causas do acidente não foram informadas. A PRF esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência, que mobilizou também bombeiros de Dionísio Cerqueira e de Palma Sola, além do Samu e PM.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.