28.12.2018 às 15:01h - atualizado em 28.12.2018 às 17:43h - Trânsito

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa morta e várias feridas em Dionísio Cerqueira

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa morta e várias feridas em Dionísio Cerqueira
Marco Engel / Fronteira Online

Continua depois da publicidade

Um grave acidente na BR-280, entre Dionísio Cerqueira e Barracão, envolvendo dois veículos, deixou vários feridos às 14h30 desta sexta-feira, 28..

A colisão envolveu um Gol de Barracão e um Voyage com placas de Santo Antonio do Sudoeste, que ficou destruído e foi parar na margem da rodovia devido ao impacto da batida.

As equipes do Samu e dos bombeiros de Dionísio Cerqueira e de Palma Sola estão no local atendendo os feridos e ainda não há confirmação oficial do número de vítimas, que seria de, ao menos, seis. Além disso, uma pessoa, ocupante do Voyage, morreu no acidente.

O médico da unidade de saúde de São José do Cedro, Leandro Bordin, foi o primeiro a chegar no local e ajudou nos trabalhos. Ele conversou com a reportagem e explicou que o trabalho emergencial visou socorrer uma criança de aproximadamente quatro anos e a mãe que estavam bastante machucadas. Também orientou os populares no auxílio aos primeiros socorros até a chegada do resgate.

Segundo ele, as vítimas estavam bastante feridas, algumas delas presas nas ferragens e com fratura exposta e lacerações.

A colisão aconteceu próximo às comunidades América e Linha Sede Marina.

O nome da vítima que morreu no local não foi confirmado até o momento.

Foto(s): Ivan Guilherme / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.