Polícia

28.12.2017 às 13:15h - atualizado em 28.12.2017 às 13:23h - Polícia

Homem é preso porte ilegal e munição de uso restrito

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

O fato foi atendido pela Polícia Militar de Maravilha nesta quinta-feira, 28, por volta das 9h50, num bar na Avenida Marginal.

A guarnição foi informada de que um homem possuía arma de fogo sem a devida autorização, e ainda vendia cigarros contrabandeados do Paraguai em sua residência.

Nesta manhã recebeu denúncia de que o homem estaria num bar, armado. A PM se deslocou até o local informado e localizou o suspeito, que em revista pessoal, em sua cintura foi localizado um revólver calibre .32, com cinco munições.

Na moto do homem que estava estacionada em frente ao bar, no compartimento de carga, foi encontrado um coldre com mais seis munições de vários calibres, dentre elas munição de calibre 9mm, bem como também alguns maços de cigarro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de calibre restrito. Devido a denuncia de que o detido possuía em sua residência cigarros oriundos do Paraguai, foi até o local e com autorização do proprietário entrou na casa e encontrou várias caixas de cigarro contrabandeados, totalizando cerca de 159 maços das marcas Classic, San Marino e Calvert.

A guarnição apreendeu o material, e conduziu detido para Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PM

Foto(s): PM

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.