28.11.2021 às 11:13h - atualizado em 29.11.2021 às 09:07h - Afogamento

ATUALIZADO: Identificado homem que se afogou no Rio Uruguai

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

ATUALIZADO: Identificado homem que se afogou no Rio Uruguai

O corpo do homem que estava desaparecido desde às 19h deste sábado, 27, foi encontrado afogado no Rio Uruguai. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste - responsável pela guarnição de Mondaí - com auxílio dos bombeiros de São Miguel do Oeste, localizaram o pescador por volta das 11h deste domingo, 28. A vítima foi identificada pelo IGP como Vantuir Schneider, de 36 anos.

As guarnições compostas pelos mergulhadores Capitão BM Magrini e Soldados Lauxen, Boufleur e Fábio deslocaram-se até o local do afogamento por volta das 8h de hoje, afim de realizar buscas subaquáticas. Segundo o solicitante e amigo da vítima, ambos estariam colocando rede em cima de pedrões próximos ao canal, momento em que a vítima veio a cair próximo ao canal e logo submergir.

No local as guarnições de mergulho realizaram montagem do sistema em leque e iniciaram as buscas subaquáticas, sendo que o corpo foi localizado após 20 minutos de buscas, à cerca de sete metros de profundidade. Após resgate, o corpo ficou nas margens do rio, aos cuidados da Polícia Militar de Mondaí.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Foto(s): Facebook/Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.