Polícia

28.11.2018 às 08:28h - atualizado em 28.11.2018 às 09:44h - Polícia

Policia Civil prende mãe que torturava filha por não fazer as tarefas domésticas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Policia Civil prende mãe que torturava filha por não fazer as tarefas domésticas

Continua depois da publicidade

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Chapecó prendeu em flagrante uma mulher de 27 anos de idade por tortura.

O conselho tutelar recebeu denúncia de que uma criança com 10 anos havia sido agredida pela mãe. A conselheira foi até a escola onde a criança estava e constatou que tanto ela quanto sua irmã apresentavam sinais de agressões recentes e antigas.

O caso foi comunicado à DPCAMI que encaminhou as crianças para atendimento psicológico e exame pericial.

Confirmadas as agressões e sua frequência a polícia verificou que a menor havia sido agredida a poucas horas por não ter lavado a louça. Foi verificado, ainda, que ambas as crianças eram obrigadas a realizar as tarefas domésticas e, quando não a realizavam, sofriam penalidades por meio de agressões e restrição de alimentação.

Diante da situação, os policiais saíram em diligência acompanhados do Conselho Tutelar e localizaram a mãe das meninas, que foi detida.

Todos foram conduzidos à Central de Plantão onde a mulher foi autuada pelo crime de tortura contra a filha.Também será instaurado inquérito policial para apurar as agressões praticadas.

A agressora será ouvida pelo juiz e Ministério Público em audiência de custódia para verificar se poderá aguardar o processo em liberdade.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.