28.11.2018 às 13:45h - atualizado em 28.11.2018 às 14:00h - Trânsito

Hospital Regional confirma morte de jovem vítima de atropelamento

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Hospital Regional confirma morte de jovem vítima de atropelamento

Continua depois da publicidade

O Hospital Regional do Oeste, de Chapecó, confirmou, às 11h20 desta quarta-feira, 28, a morte da jovem Taís Wengenovicz, de 22 anos. A morte foi confirmada às 8h da manhã no hospital de Chapecó, onde ela estava internada desde a última sexta-feira, 23, quando foi atropelada no centro da cidade.

Ainda conforme o HRO, a família de Taís autorizou a doação de córneas da jovem, atendendo ao pedido feito ainda em vida pela estudante de Direito. O velório ocorrerá na Funerária Wolff, em Chapecó.

Relembre o caso

Duas pedestres ficaram feridas após um carro invadir a calçada e atropelar as mulheres por volta das 16h de quinta-feira, 22, em Chapecó.

Guarnições do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender o acidente na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Barão do Rio Branco, no centro.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Chapecó, tenente Coronel Ricardo Alves da Silva, que esteve no local, um dos carros teria furado o sinal vermelho e acabou sendo atingido por outro carro. Com a batida, o primeiro veículo acabou avançando sobre a calçada onde atingiu as vítimas, que faziam um lanche em um estabelecimento próximo.

Fonte: Diário do Iguaçu

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.