28.11.2018 às 10:23h - atualizado em 28.11.2018 às 13:07h - Cultura

Apresentações de escolas marcam abertura da 2ª Semana da Cultura em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

O Município de São José do Cedro, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na noite desta terça-feira, dia 27, no Ginásio de Esportes Lauté Weber, a abertura da 2ª Semana da Cultura. Na oportunidade foram realizadas apresentações de dança e teatro.

O vice-prefeito José de Conto destacou que a Semana da Cultura foi planejada com muita dedicação pela equipe da Secretaria de Educação e Cultura e relatou que essa programação se estenderá até o próximo domingo, dia 2 de dezembro, quando será realizado o acendimento das luzes natalinas.

Durante a noite ocorreram apresentações de tais entidades: Cemeg, EEB Cedrense, Apae Viviane, Escola Tancredo de Almeida Neves, Cebem, Creche Tia Mone, Grupo de Dança Germânicas Himmelblau e Academia Boa Forma.

Na noite desta quarta-feira, dia 28, as apresentações serão no Clube Cedrense, a partir das 20h, com: Grupo de Violinos, Gaúcho Alegre da Harpa Paraguaia, corais – Estrela D’Alva, Os Rouxinóis, Luz e Alegria e Vozes do Girassol. Toda população está convidada para o evento.

Foto(s): Bruna Gudiel

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.