28.10.2021 às 09:16h - atualizado em 28.10.2021 às 10:17h - Polícia
Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil de São José do Cedro, juntamente com as Polícias Civis de Princesa e Guarujá do Sul, realizaram a Operação Ágata contra o tráfico de drogas em Guarujá, no perímetro urbano da cidade.
Segundo o responsável pela delegacia de Polícia Civil de São José do Cedro, o delegado Sandro Zancanaro, foram dois homens, aparentemente jovens, encaminhados para delegacia para serem ouvidos e seguidamente presos por estarem em posse de drogas em uma residência - que servia como ponto de comercialização.
Foram apreendidas cerca de 15 gramas crack e dez gramas de maconha, além de balança de precisão e dinheiro. Contudo, a investigação mostrou que a partir deste ponto, os homens forneciam drogas para usuários de São José do Cedro e Princesa, como também de Guarujá.
As investigações tiveram início depois da prisão de um usuário que indicou quem seriam os fornecedores da droga - maconha, crack e possivelmente cocaína. O delegado ainda destacou que os seguintes passos das investigações é procurar o responsável por fornecer entorpecentes para este ponto de Guarujá.
A operação também contou com informações repassadas pela Polícia Militar de Guarujá e comunidade por meio de denúncias.
Acompanhe!
Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook