28.10.2021 às 08:03h - atualizado em 28.10.2021 às 08:17h - Esportes
O Bugre do Oeste/Agrofer vai disputar, neste final de semana, o campeonato Brasileiro de Ligas Sub-13. A competição começa no sábado, 30, e vai até terça-feira, 2 de novembro. A equipe que vai representar Santa Catarina no Brasileiro de Ligas partiu hoje de São Miguel do Oeste em direção a Brasília. Os jogos serão na cidade satélite de Ceilândia.
O Brasileiro de Ligas Sub-13 reúne, neste ano, seis equipes: Gol de Placa de Brasília-DF, Círculo Militar de Fortaleza-CE, Fox Futebol Clube de Macapá-AP, São José de Manus-AM, Magé Futsal-RJ e Bugre do Oeste-SC.
A estreia dos catarinenses será no sábado, as 12h, contra a equipe do Ceará. O regulamento prevê um turno de classificação e os quatro melhores colocados avançam para a semifinal que será disputada na segunda-feira, dia 1 de novembro. A final está programada para a terça-feira, dia 2 de novembro.
O Bugre do Oeste será comandando pelos professores André Zancanaro e Leonardo Barreto. De acordo com Zanca, essa será uma oportunidade muito grande para os atletas e uma honra para o Bugre representa SC na competição. Ele também agradeceu aos pais e empresas da cidade e região que patrocinaram a participação da equipe no Brasileiro de Ligas Sub-13.
Foto(s): Ana Paula Herbert
Comentar pelo Facebook