28.09.2025 às 09:53h - atualizado em 28.09.2025 às 13:48h - São Miguel do Oeste

Vítimas de acidente na BR-282 são veladas em Descanso e São Miguel do Oeste

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Vítimas de acidente na BR-282 são veladas em Descanso e São Miguel do Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros

As duas vítimas fatais do grave acidente registrado na manhã deste sábado, 27, na BR 282, em Saudades, são veladas em Descanso e São Miguel do Oeste.

O corpo de Giovani Perondi, de 28 anos, conhecido como Geo, está sendo velado na Paróquia Diocesana São Jorge, em Descanso. A cerimônia de encomendação e sepultamento ocorre na manhãdeste domingo, com celebração de corpo presente. Logo após, o cortejo seguirá para o Cemitério São Miguel e Almas.

Já o corpo de Edenilson Junior Vaz Pinheiro, de 35 anos, popular Negão, está sendo velado na Igreja Meu Ministério é Cristo, no bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste. O sepultamento será realizado neste domingo, às 15h30, no Cemitério Municipal do bairro Santa Rita.

Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Mayer.

Foto(s): Arquivo Pessoal

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.