28.09.2019 às 19:55h - Trânsito

Colisão frontal deixa seis pessoas feridas com gravidade na BR-280

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Colisão frontal deixa seis pessoas feridas com gravidade na BR-280

Continua depois da publicidade

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado por volta das 14h15 deste sábado,28, na BR 280. O acidente ocorreu nas proximidades do trevo de Salgado Filho, em Flor da Serra do Sul.

No local houve uma colisão frontal envolvendo um Siena de Bandeirante e um Corsa, com placas de Flor da Serra do Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira e Palma Sola, e uma equipe do Samu prestaram atendimento aos feridos.

O Siena era ocupado por quatro pessoas, entre elas um bebê de apenas dois meses. No veículo ficaram feridos o condutor de 28 anos, uma adolescente de 17 anos, um homem de 29 e a criança, de apenas dois meses, que teria ficado desacordado e foi reanimado por uma enfermeira que passava pelo local no momento do acidente.

Conforme os socorristas o motorista do carro de Bandeirante apresentava ferimentos na face e suspeita de traumatismo craniano. Um dos passageiros do mesmo carro, um homem de 29 ano apresentava escoriações e suspeita de traumatismo craniano. Ambos foram levados ao hospital de Palma Sola.

No Siena também estavam o bebê de dois meses, que apresentava trauma na cabeça, e a mãe apresentando ferimento na região frontal da cabeça, edema na região da mandíbula direita e leve confusão mental, ambas foram conduzidas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, pela equipe do SAMU

O Corsa era conduzido por um idoso de 72 anos, acompanhado de uma mulher de 69, ambos com suspeita de TCE e hemorragia interna. Após os procedimentos no local as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Palma Sola.

Fonte: JF

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.