Polícia

28.09.2018 às 13:41h - atualizado em 28.09.2018 às 23:21h - Polícia

Seis pessoas são presas na região durante Operação Navalha

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Seis pessoas são presas na região durante Operação Navalha

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil deflagrou na quinta-feira, 28, a Operação Navalha, com foco na repressão ao tráfico de drogas na região de fronteira. Até o momento cinco homens e uma mulher foram presos.

Eles vinham sendo investigados há alguns meses pelas delegacias de Dionísio Cerqueira e Descanso e pela Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste. A investigação teve a colaboração da Polícia Civil do Paraná, policias militares de Santa Catarina e Paraná e PRF.

Na ação foram apreendidas porções de cocaína, uma balança de precisão, uma arma de fogo, dois veículos e outros objetos. Um dos presos foi capturado com o apoio da PM do Paraná, enquanto se deslocava para aquele estado.

Na busca e localização de drogas, prestaram apoio operacional os canis de São Lourenço do Oeste e Chapecó, as delegacias de Palma Sola, Guarujá do Sul, São José do Cedro, Guaraciaba, SMOeste e Maravilha e, ainda, a Delegacia e DIC de São Lourenço do Oeste, bem como a PM de Dionísio Cerqueira.

O delegado de Dionísio Cerqueira, Régis Stang, destaca que as investigações prosseguem no intuito de que sejam identificados, presos e responsabilizados outros traficantes de drogas associados, sobretudo aqueles em atuação na circunscrição da delegacia regional de São Miguel do Oeste.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.