28.09.2018 às 22:11h - atualizado em 29.09.2018 às 08:47h - Esportes

Com mais de 2 mil atletas, tem início o 24º JASMO

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Com mais de 2 mil atletas,  tem início o 24º JASMO
Foto: Alex Maciel / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

São Miguel do Oeste respira esporte a partir desta sexta-feira, 28. Foi aberta, durante solenidade realizada nesta sexta no Ginásio Municipal, a 24ª edição do JASMO - Jogos Abertos de São Miguel do Oeste. As competições envolverão mais de 2 mil atletas, que representam 76 entidades, empresas e clubes, e que disputarão 21 modalidades. No total, são 282 equipes. Os jogos terão cerca de dois meses de duração e são organizados pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.

Ao declarar aberta a competição, o prefeito Wilson Trevisan chamou atenção para a importância do incentivo a todas as práticas esportivas. “O JASMO tem esse perfil, de valorizar as mais diversas modalidades. O esporte auxilia na formação das pessoas, na disciplina, promove a integração e a vida em comunidade e ainda faz bem para a saúde”, salientou.

O secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, lembrou que, apesar de ser um evento tradicional em São Miguel do Oeste, o JASMO deixou de ser realizado nos últimos anos. A intenção, a partir de agora, é realizá-lo a cada dois anos.

Entre os pontos altos da abertura do 24º JASMO estiveram a entrada das delegações, apresentação do mascote, juramento do atleta e acendimento da pira. A Peperi transmitiu a primeira partida do futsal.

Foto(s): Alex Maciel / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.