28.08.2023 às 16:42h - atualizado em 28.08.2023 às 16:46h - Esportes

Corintians é Campeão Geral do Futsal Categoria Livre em São José do Cedro

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Corintians é Campeão Geral do Futsal Categoria Livre em São José do Cedro
ASCOM - SJC

Na última sexta-feira, 25, foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal de São José do Cedro, categorias Master, Sub18 e Livre Masculino.

Em uma noite de grande público no Ginásio da Linha São Domingos, três confrontos deram fim ao campeonato de Futsal organizado pelo Departamento de Esportes do Município.

No primeiro jogo da noite, pela categoria Master, se enfrentaram as equipes Agroschnorr e Real Instalac, em um jogo equilibrado durante os dois períodos, o campeão foi conhecido nos pênaltis, após empate por 2 x 2. Nas penalidades, vitória para o time da Agroschnorr que venceu pelo placar de 4 x 2.

Pela categoria Sub18, mais uma disputa por pênaltis. O confronto foi entre Ajax F.C e Carpanno’s F.C, que empataram sem gols durante o tempo normal. Nas penalidades, vitória por 3 x 1 e título da competição para o Ajax F.C.

O último jogo da noite foi para conhecer o Campeão Geral da categoria livre, estiveram em quadra Real Chapa Centro, (campeão da série ouro) e Corintians São Germano (campeão da série prata). Ambas equipes tiveram boas atuações e proporcionaram aos espectadores um grande confronto. Com o placar final de 3 x 2, a equipe do Corintians, sagrou-se campeã geral do municipal de futsal.

Foto(s): ASCOM-São José do Cedro

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.