28.08.2019 às 10:26h - atualizado em 28.08.2019 às 14:23h - Obras

Prefeito lança programa São Miguel de Ponta a Ponta

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Prefeito lança programa São Miguel de Ponta a Ponta
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, lançou na manhã desta quarta-feira, 28, em ato realizado no Salão Nobre da Prefeitura, o programa “São Miguel de Ponta a Ponta”. O evento contou com a presença de representantes da equipe de governo, Câmara de Vereadores, associações de moradores, lideranças e imprensa.

Na oportunidade, foi assinado contrato com a empresa vencedora da licitação, EJF Empreendimentos, para o asfaltamento de 23 ruas, no valor de R$ 8.542.843,00. Todos os bairros e centro da cidade serão contemplados. O prazo para conclusão dos trabalhos é de oito meses.

Esta é a primeira etapa do programa, que deve incluir ainda cerca de 16 outras ruas, totalizando um investimento de R$ 15 milhões, assegurados pela Administração Municipal por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). A licitação desta segunda fase deve ocorrer nas próximas semanas.

“Como o próprio nome do programa sugere, teremos obras ‘de ponta a ponta’ da área urbana de São Miguel do Oeste, integrando um grande projeto de mobilidade urbana, com ligações asfálticas interbairros que consolidarão novas rotas em nossa cidade, melhorando a trafegabilidade e distribuindo as condições de desenvolvimento entre todos os bairros”, explica o prefeito.

“É um marco na história do município. Agradecemos a colaboração de toda a equipe que tem trabalhado nos projetos e trâmites para a liberação destes recursos. E parabenizamos a nossa população, que será a maior beneficiada por mais este programa”, ressalta Trevisan.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.