28.07.2020 às 08:10h - atualizado em 28.07.2020 às 11:11h - Bombeiros

Seguem buscas por homem desaparecido em São José do Cedro

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico São José do Cedro - SC

Seguem buscas por homem desaparecido em São José do Cedro

De acordo com os Bombeiros, nesta segunda-feira, 27, os trabalhos foram realizados em busca de pessoa desaparecida na Linha Derrubada Baixa, na qual já havia sido realizada a coleta de informações necessárias e busca primária pelo local. Também auxiliaram a equipe de Buscas do 14º Batalhão de Bombeiros de Xanxerê composta por quatro bombeiros militares, cão Iron e um drone.

De São Miguel do Oeste, quatro bombeiros e drone, de Anchieta um bombeiro, totalizando 19 Bombeiros, 16 Militares e três comunitários. No local, equipes se deslocaram realizando buscas em matas fechadas e também ambientes abertos, buscas com apoio de drones sobrevoando locais com boa visibilidade e o cão Iron. As buscas seguiram até às 18h30. Nas buscas não foi localizada a vítima e nem vestígios. Nesta terça-feira, serão retomados os trabalhos.

Desaparecimento

Uma mulher de Linha Derruba Baixa, em São José do Cedro, contatou a Polícia Militar nesse domingo, 26, para informar o desaparecimento do seu irmão. Ela informou à PM que seu irmão João Sidinei Vedoy, saiu de casa no sábado, 25, por volta das 16 horas, vestindo touca preta, camiseta de manga longa de cor preta, jaqueta preta, calça jeans azul e bota de borracha de cor branca, levando consigo somente a carteira contendo seus documentos e 115 reais. Informou que foi caminhando pela roça, deixando sua motocicleta na casa dela, depois daquele momento não foi mais visto.

Foto(s): CBM e divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.