cresol mobile

28.07.2020 às 10:45h - atualizado em 28.07.2020 às 11:04h - Esportes

OUÇA: São Miguel Indians abre escolinha de vôlei em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: São Miguel Indians abre escolinha de vôlei em SMOeste

Continua depois da publicidade

“Não é só futebol”, a equipe de Futebol Americano, São Miguel Indians também iniciou atividade com a modalidade de voleibol. O projeto é uma parceria entre Indians e Secretaria de Esportes, de São Miguel do Oeste.

Em entrevista na Rádio Peperi, o presidente Roni dos Santos disse que a ideia é propagar a marca Indians e oportunizar a criançada a prática da modalidade de voleibol. As atividades, que já iniciaram, estão sendo comandadas pelo professor Paulo Mora, ex-jogador profissional de vôlei, que já defendeu importantes equipes nacionais. A princípio são atendidos meninos de 12 a 16 anos, categoria escolar, e futuramente a atividade pode se estender também para o naipe feminino.

Os treinos são realizados aos sábados, a partir das 14h, no ginásio municipal seguindo todas as normas de saúde, com número reduzido de atletas em cada horário. Segundo Roni dos Santos, ainda há vagas e as inscrições estão abertas. Outras informações podem ser obtidas pelo fone: 9 8505-8590. A atividade é gratuita.

Em relação ao futebol americano as atividades estão paralisadas devido à pandemia. A equipe apenas faz treinos e estudos de forma online.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.

Foto(s): Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.