28.06.2022 às 19:02h - atualizado em 28.06.2022 às 19:08h - Informe publicitário
A Cooperoeste, uma das maiores indústrias de laticínios do Extremo-Oeste catarinense, investiu em novas tecnologias e na ampliação do parque fabril em São Miguel do Oeste - SC. Houve a substituição de equipamentos e a implantação de mais uma linha de envase
A nova linha, fabricada pela SIG Combibloc, tem capacidade para 12 mil embalagens/hora e permite o envase de embalagens com diferentes tamanhos e a aplicação da tampa rosca. O valor do novo maquinário implantado pela SIG está avaliado em mais de R$ 13 milhões.
Em julho os leites Amanhecer já estarão no mercado com a nova embalagem e o Terra Viva zero lactose também será produzido com a tampa rosca. De acordo com o presidente da empresa, Sebastião Vilanova, a novidade é uma das ações do plano estratégico para dobrar o volume de leite industrializado pela Cooperoeste até 2026.
A Cooperoeste é o terceiro maior fabricante de Leite UHT do sul do Brasil e ocupa a segunda colocação em Market Share em Santa Catarina, de acordo com dados da Kantar.
Foto(s): Luiz Lerner / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook