28.06.2019 às 10:04h - atualizado em 28.06.2019 às 11:08h - Obras

Obras da primeira Praça de Paraíso devem iniciar nas próximas semanas

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Obras da primeira Praça de Paraíso devem iniciar nas próximas semanas

Continua depois da publicidade

Devem iniciar nas próximas semanas as obras da primeira Praça Municipal de Paraíso. A informação foi divulgada pelo prefeito Valdecir Casagrande. Segundo ele, o município foi comunicado nesta quinta-feira, 27, que a primeira parcela para a construção do novo espaço foi liberada por parte do Governo Federal.

De acordo com Casagrande, o montante nesse primeiro momento equivale a quase R$ 60 mil. Conforme ele, a Administração já tem a ordem de serviço e por isso os trabalhos devem começar nos próximos dias.

Valdecir Casagrande afirmou que a Praça Municipal, denominada de João Francisco Antonio Mezzomo, era uma reivindicação antiga da população de Paraíso. Ele destacou que essa será a primeira praça em 27 anos de município.

Casagrande ressaltou que a obra servirá para que o município possa ter um cartão postal e uma identidade ainda maior. O prefeito comentou ainda que o novo espaço servirá para os momentos de lazer da população e dos visitantes nos finais de tarde, finais de semana e feriados. Ele disse que a primeira etapa da nova Praça de Paraíso deve ser concluída até o mês de novembro.

Casagrande explicou que a obra está dividida em dois projetos, esse que foi liberado e outro que será licitado e iniciado no início do ano que vem. Casagrande destacou que o município terá que investir recursos próprios na segunda parte da obra. Ele lembrou que a Administração estava em função desse projeto desde 2017 e somente agora o mesmo vai sair do papel.

Foto(s): Divulgação

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.