28.06.2018 às 14:13h - atualizado em 28.06.2018 às 14:27h - Geral

Roteiro turístico experimental é realizado em Guaraciaba

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Roteiro turístico experimental é realizado em Guaraciaba

Continua depois da publicidade

A Administração Municipal de Guaraciaba juntamente com a Associação de Turismo e Sebrae realizaram nesta semana o roteiro turístico experimental em pontos do município. A atividade teve início nas primeiras horas da manhã e foi concluída no final da tarde.

Entre os pontos avaliados para o roteiro estão o Museu Histórico Edvino Carlos Höelscher, em Linha Olímpio, a Padaria Colonial Moro e Salto Rio das Flores, em Linha Santo Antônio, a Cachaçaria Sabor da Terra, em Linha São Roque, o Restaurante Léo Sucos e o Chapão, a Bioconstrução em Linha Indiozinho e a empresa Geração Livre.

O grupo formado por aproximadamente 30 pessoas também visitou o Showroom da empresa Gran Mestri e o Santuário de Nossa Senhora do Caravággio, ambos localizados em Linha Caravággio.

Conforme informações do Departamento de Turismo, o roteiro experimental foi realizado para testar a logística, além de coletar sugestões, visto que os participantes receberam um questionário de avaliação dos pontos, e também puderam sugerir melhorias, uma vez que os pontos já estão recebendo visitações com frequência.

Participaram da atividade autoridades e lideranças de Guaraciaba, além de representantes dos municípios de Bom Jesus do Oeste, Anchieta e Descanso.

Foto(s): Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.