28.06.2018 às 14:13h - atualizado em 28.06.2018 às 14:27h - Geral

Roteiro turístico experimental é realizado em Guaraciaba

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Roteiro turístico experimental é realizado em Guaraciaba

Continua depois da publicidade

A Administração Municipal de Guaraciaba juntamente com a Associação de Turismo e Sebrae realizaram nesta semana o roteiro turístico experimental em pontos do município. A atividade teve início nas primeiras horas da manhã e foi concluída no final da tarde.

Entre os pontos avaliados para o roteiro estão o Museu Histórico Edvino Carlos Höelscher, em Linha Olímpio, a Padaria Colonial Moro e Salto Rio das Flores, em Linha Santo Antônio, a Cachaçaria Sabor da Terra, em Linha São Roque, o Restaurante Léo Sucos e o Chapão, a Bioconstrução em Linha Indiozinho e a empresa Geração Livre.

O grupo formado por aproximadamente 30 pessoas também visitou o Showroom da empresa Gran Mestri e o Santuário de Nossa Senhora do Caravággio, ambos localizados em Linha Caravággio.

Conforme informações do Departamento de Turismo, o roteiro experimental foi realizado para testar a logística, além de coletar sugestões, visto que os participantes receberam um questionário de avaliação dos pontos, e também puderam sugerir melhorias, uma vez que os pontos já estão recebendo visitações com frequência.

Participaram da atividade autoridades e lideranças de Guaraciaba, além de representantes dos municípios de Bom Jesus do Oeste, Anchieta e Descanso.

Foto(s): Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.