Polícia

28.06.2018 às 17:18h - atualizado em 29.06.2018 às 07:26h - Polícia

Cachorro de estimação morre alvejado por disparo de arma de fogo em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Cachorro de estimação morre alvejado por disparo de arma de fogo em São José do Cedro
PM

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h20 desta quinta-feira, 28, para se deslocar até a Rua Irmã Ludovika, no Bairro São Domingos, em São José do Cedro.

No local, um morador da rua dizia ter ouvido um disparo de arma de fogo e que ao verificar de onde teria ocorrido, percebeu que seu cachorro vinha correndo e uivando bastante. O cão estava saindo do pátio da residência de seu vizinho em seguida caiu sem vida.

Os policiais então questionaram o possível autor, que negou ter efetuado o disparo e relatou que estava em sua residência almoçando quando ouviu o cachorro uivar, porém só teve conhecimento do fato no momento em que a guarnição chegou para falar com ele.

O homem afirmou ter arma de fogo em casa e a entregou aos policiais que constaram ser um revólver marca Taurus calibre 38, juntamente com 13 munições calibre 38 intactas. O morador relatou ainda possuir o registro da arma de fogo, porém não conseguiu localizar no momento. A guarnição realizou a consulta da arma no sistema, porém não obteve nenhuma informação sobre a regularidade ou não.

No local, também se fez presente o médico veterinário o qual fez o procedimento no animal para tentar localizar o projétil, porém não teve êxito. A bala atingiu a lateral esquerda do peito perfurando o pulmão do animal, causando hemorragia interna.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fez o levantamento fotográfico e conduziu o proprietário da arma de fogo e os objetos apreendidos para a Delegacia para depoimento e esclarecimentos.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.