28.05.2021 às 15:07h - Obras

Revitalização do ginásio de esportes do bairro São Luiz é concluída

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Revitalização do ginásio de esportes do bairro São Luiz é concluída

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Edenilson Zanardi, e da secretária de Assistência Social, Andréia Rebelato, vistoriaram, na tarde desta quinta-feira, 27, a conclusão dos serviços de revitalização do ginásio de esportes localizado no bairro São Luiz, ao lado da sede da Secretaria (antigo Caic) e do campo de futebol da comunidade.

De acordo com Trevisan, o Município investiu cerca de R$ 450 mil no local, realizando uma revitalização completa. O local recebe diariamente os alunos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos, e também passará a ser utilizado de forma mais ativa pela comunidade.

A área frontal do ginásio também está sendo revitalizada, além da adequação do campo de futebol e construção de vestiários, que estão em fase de conclusão.

Integrantes da ABASMO (Associação de Basquete de São Miguel do Oeste) também acompanharam a visita. A ideia da Administração Municipal é que uma das novas finalidades do local seja a realização de treinos de basquete. A estrutura foi elogiada pelos desportistas, que já recebem incentivo do Município para a manutenção de suas atividades.

Fonte: ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.