28.05.2020 às 08:50h - atualizado em 28.05.2020 às 13:59h - Acidente
O acidente ocorreu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, próximo a mecânica Cristo Rei, na saída para as linhas Palmeiras e Medianeira, em São João do Oeste.
Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Oeste no local do acidente, uma moto Honda Biz 100, emplacada em Iporã do Oeste, trafegava no sentido a rodovia quando colidiu frontalmente contra um trator Landini, que estava acoplado com um distribuidor de esterco líquido e fazia o sentido contrário.
O motociclista, um rapaz de 21 anos, foi atendido pelos Bombeiros de Iporã do Oeste. Ele estava consciente e orientado, relatava dores nas pernas e foi conduzido para avaliação médica. O rapaz estava se deslocando para o seu trabalho, em um mercado de Iporã do Oeste.
O operador da máquina, de 38 anos, não se feriu.
Os motoristas envolvidos no acidente e moradores relataram à reportagem que no local seria importante a instalação de uma rótula para sinalizar e tornar o tráfego mais seguro.
A Polícia Militar de Itapiranga foi acionada para atender a ocorrência.
Foto(s): Jornei de Souza
Comentar pelo Facebook