28.05.2020 às 15:02h - atualizado em 29.05.2020 às 09:26h - Geral
De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de São João do Oeste, Joel Follmann, a campanha lançada pela entidade objetiva valorizar o comércio, a indústria, a prestação de serviço e todos os produtos locais.
Em um momento como este, de pandemia, o presidente da ACISJO considera que o apoio da população se faz muito importante para a reestruturação e o fortalecimento das empresas do município.
Joel Follmann comenta que a campanha contempla uma logomarca, que ressalta características de São João do Oeste. A cor verde representa o movimento associativista, o chapéu representa a cultura alemã, as três-marias, flor que embeleza a entrada da cidade e o losango remete à logomarca da ACISJO. Esta logomarca poderá ser utilizada pelas empresas quando da divulgação ou do lançamento de novos produtos.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de São João do Oeste enfatiza que passados mais de 60 dias do início da pandemia, o comércio já tem um comportamento mais tranquilo em comparação aos primeiros dias da quarentena e as medidas do governo para evitar a transmissão do coronavírus.
Joel Follmann afirma que isso exigiu readequações das empresas, considerando que a maioria delas permaneceu fechada no início da quarentena.
O presidente da Acisjo considera que a população está colaborando com as medidas de prevenção, fazendo o uso de máscara e álcool 70, disponibilizado em todo o comércio. Ele avalia que o reflexo disso é que até o momento o município não registrou casos de Covid-19. Follmann lamenta que o setor mais atingido é o turismo, pois o município deixou de receber milhares de turistas. O presidente antecipa que nos próximos dias serão lançadas novas ações de auxílio ao comércio local.
Comentar pelo Facebook