28.04.2022 às 11:29h - atualizado em 28.04.2022 às 11:33h - Polícia
Nesta quarta-feira, 27, por volta das 21h a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça na rua Oiapoque em São Miguel do Oeste.
Segundo a PM, no local chegou à informação que uma pessoa estaria fazendo ameaças a um professor em uma instituição de ensino, o qual não estava presente no momento do fato.
A Polícia Militar conversou com as partes e encaminhou o suposto autor das ameaças, que estava emocionalmente abalado para atendimento médico. Foi registrado boletim de ocorrência com o relato das partes.
Nesta quinta-feira, 28, a UNOESC divulgou uma nota de esclarecimentos sobre o ocorrido.
Nota de Esclarecimento
A Universidade do Oeste de Santa Catarina - Campus de São Miguel do Oeste, esclareceque, na noite de ontem, 27/04/22, um ex-aluno, desistente do curso de direito, adentrou na instituição. O ex-aluno estava exaltado, aparentemente acometido por um surto psicótico, o que foi, posteriormente, confirmado por familiares. Prontamente a direção da Universidade acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que analisaram a situação e realizaram o encaminhamento do ex-aluno para uma unidade hospitalar. Os familiares o acompanharam e se responsabilizaram em tomar as providências cabíveis. Em conversa com os familiares, a Universidade se colocou à disposição para auxiliar todos os envolvidos, por meio de seu Núcleo de Apoio Psicológico. No entendimento da Universidade, a situação está superada e sem qualquer agravante.
Comentar pelo Facebook