28.04.2020 às 08:29h - atualizado em 28.04.2020 às 09:20h - Polícia
A ocorrência foi registrada no início da noite desta segunda-feira, 27, na localidade do Remanso, em Barra do Guarita, Noroeste do Rio Grande do Sul, município separado de Itapiranga pelo Rio Uruguai. De acordo com o Delegado Roberto Aldino, os fatos ainda estão sendo investigados.
Uma desavença resultou em briga com morte. O sogro João Pedro Dos Santos morreu no local da briga. Já o genro, Cristiano Lissak, está internado em estado grave no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.
Segundo o delegado, os autores do crime seriam dois irmãos, vizinhos de Cristiano. Conforme apurado pela polícia, houve uma discussão por volta das 18h50 entre os envolvidos, sendo a provável motivação a mensuração de terras. Os suspeitos fugiram do local. As armas do crime foram apreendidas, um revólver calibre 32, facão e pedaço de madeira.
Comentar pelo Facebook