Polícia

28.04.2018 às 11:57h - atualizado em 30.04.2018 às 08:19h - Polícia

Homem foge após invadir residência e tentar sufocar mulher

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Na madrugada deste sábado, 28, a Polícia Militar de Descanso foi acionada para atender uma ocorrência de invasão a domicílio e tentativa de homicídio.

Quando a PM chegou ao local do fato a vítima já havia sido conduzida ao hospital de Descanso.

No hospital ela relatou que quando foi dormir deixou a porta encostada, e sem chavear, pois seu filho havia saído. Em determinado momento, acordou sendo sufocada por um homem, o qual não falou nenhuma palavra.

Houve luta corporal até que ela conseguiu se livrar do agressor, que saiu correndo.

Uma testemunha que mora próximo do local dos fatos relatou que chegava em casa por volta das três horas da madrugada e avistou um homem sair correndo da residência da vítima.

A testemunha relatou que o agressor era um homem grande de bermuda jeans, sem camisa e com um lenço ou uma camisa amarrada na cabeça.

Ao se aproximar da casa a testemunha ouviu gemidos, entrou na residência e encontrou a vítima no chão do quarto bastante desorientada, sendo que então ligou para o filho dela.

Segundo relatos feitos a PM, nenhum bem material foi levado.

O agente não tentou praticar nenhum ato sexual com a vítima, somente tentou sufocá-la, o que caracteriza, em tese, tentativa de homicídio, o qual somente não foi consumado porque a mulher conseguiu se livrar do agressor.

A PM não divulgou mais detalhes no intuito de preservar a vítima e não atrapalhar as investigações, que iniciaram logo após o fato para identificar, localizar e prender o agente.

A Polícia Militar alerta a população sobre cuidados simples, porém essenciais, que podem evitar a prática de delitos dos mais variados tipos.

No caso em questão, se a porta da casa estivesse chaveada impediria, ou pelo menos dificultaria a ação do agressor.

Fonte: Polícia Militar de Descanso

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.