28.04.2018 às 08:18h - Trânsito

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro pessoas feridas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro pessoas feridas
Foto: Rossy Ledesma

Um grave acidente envolvendo três veículos mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiro e SAMU de Dionísio Cerqueira na noite desta sexta-feira, 28, por volta das 23h40, na BR 163, em Barracão, nas proximidades do local conhecido como Curva do Guareschi.

A colisão envolveu um Palio, placas de Barracão; um Polo emplacado em Dionísio Cerqueira e um Golf, também de Barracão.

Como consequência do acidente, quatro jovens ficaram feridos. Sendo dois ocupantes do Polo, Robson Foggiato, de 21 anos, que teve ferimentos considerados graves. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal, sendo que deverá ser encaminhado ao Hospital Regional para atendimento especializado. Seu acompanhante um adolescente de 16 anos, também ficou ferido, ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

No Golf, um adolescente de 14 anos sofreu um corte em uma das mãos.

Também foram atendidos o motorista do Palio, de 28 anos, que sofreu apenas escoriações e o motorista do Golf, que apresentava um corte em uma das mãos.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

O motorista do Palio relatou que seguia sentido centro de Barracão, momento em um dos envolvidos perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem e acabou batendo nele e no outro carro. Sendo que ambos saíram da pista vindo o Polo e o Golf, a capotar as margens da rodovia.

Fonte: Fronteira Online

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.