Polícia

28.03.2021 às 13:33h - atualizado em 28.03.2021 às 16:16h - Polícia

Corpo de Jovem carbonizada em incêndio ficará no IGP por até 90 dias

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Corpo de Jovem carbonizada em incêndio ficará no IGP por até 90 dias
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

O Corpo da jovem carbonizada em um incêndio em Descanso na manhã deste domingo, 28, ficará no Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste por até 90 dias ou até ser confirmada a identidade da vítima.

De acordo com o IGP, como o corpo está em estado avançado de carbonização serão colhidos materiais genéticos do pai da vítima nesta segunda-feira, 29, e em seguida encaminhados à Florianópolis. O Instituto leva em média 90 dias para ter o resultado laboratorial e liberar o corpo para a família.

De acordo com o pai da jovem, a vítima é Mauriceia Estraich, 22 anos. Ela estava sozinha em casa no momento do incêndio.

Ainda de acordo com o IGP, não foram encontradas no corpo marcas que indiquem algum tipo de violência, mas por se tratar de um óbito as perícias no local do sinistro foram realizadas e a Polícia Civil vai investigar o fato.

De acordo com o delegado responsável pela DPCO/Fron. de Descanso, Cleverson Muller, um inquérito policial será instaurado para apurar o fato. Muller destaca que nesta semana serão ouvidas testemunhas e a Polícia Civil vai aguardar os resultados da perícia para concluir o inquérito policial.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.