28.03.2020 às 21:50h - atualizado em 29.03.2020 às 08:31h - Trânsito

Falta de visibilidade causa acidente na SC-492 em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Falta de visibilidade causa acidente na SC-492 em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

A falta de visibilidade, ocasionada pelo mato às margens da SC-492, entre SMO e Bandeirante, ocasionou um acidente envolvendo uma Ford/Ranger e um Fiat/Palio, ambos com placas de São Miguel do Oeste.

Segundo apurado no local, o condutor da Ranger saiu de sua chácara, às margens da via, e acabou cortando a preferencial do Pálio, que era conduzido por uma mulher.

O homem comentou que ele próprio fez o corte do mato que fica ao lado da via, mas existe muito mais e isso dificultou a visibilidade na hora de sair da propriedade. Chovia no momento da colisão. Ele e outras pessoas que estavam no local cobraram atenção do estado para que faça a limpeza adequada porque mais acidentes podem acontecer.

Além disso tudo, a reportagem do Portal Peperi também percebeu que as placas de sinalização que ficam ao lado da via não são visíveis. O mato cobriu os equipamentos.

A mulher que conduzia o Pálio não teve ferimentos e o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado. Apenas danos de grande monta em ambos os veículos.

A Polícia Militar foi até o local e sinalizou até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, responsável pela SC.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.