X DEBATE
Polícia

28.03.2018 às 21:25h - atualizado em 28.03.2018 às 21:29h - Polícia

Homem é preso suspeito de abusar de três filhos em Abelardo Luz

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Homem é preso suspeito de abusar de três filhos em Abelardo Luz
Ilustrativa / INTERNET

Um homem de 39 anos foi preso preventivamente em Abelardo Luz por suspeita de abusar sexualmente de três filhos. Uma das vítimas relatou o caso a uma professora, que acionou uma assistente social. A família mora em Passos Maia, também no Oeste.

As vítimas seriam um garoto de 12 anos e duas adolescentes de 13 e 15 anos. Conforme a investigação, os crimes estariam sendo cometidos há sete anos.

O suspeito foi preso preventivamente na tarde de terça-feira, 27, em um ônibus. Num primeiro momento, ele negou o crime, disse o delegado Bruno Martins. O inquérito foi aberto há uma semana.


Investigação

Os filhos moram com o pai e a mãe. A mulher disse à polícia que não sabia dos abusos. "Nos relatou que não tinha ciência. Ficou muito surpresa, abalada. Ela trouxe a ideia de que os abusos aconteciam quando ela saía para trabalhar", disse o delegado.

Os adolescentes também foram ouvidos. O mais jovem negou os abusos. Os três estão recebendo atendimento psicológico do Conselho Tutelar de Passos Maia e serão ouvidos novamente pela Vara da Infância e da Juventude.

O suspeito foi levado para o Presídio Regional de Xanxerê, também no Oeste, ainda na terça.

Fonte: G1/SC

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.